Mundo da Charcutaria
Mundo da Charcutaria
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Ninguém mais segura a Charcutaria Artesanal Brasileira

Ninguém mais segura a Charcutaria Artesanal Brasileira
Equipe Cava
set. 14 - 5 min de leitura
000

Faz algum tempo que eu gostaria de abordar esse assunto com vocês aqui por e-mail, que é uma forma de se comunicar onde eu consigo me organizar melhor mentalmente para dividir algum assunto com você.

Me lembro em 2013 quando voltei da Itália e charcutaria brasileira era só mato. Claro que não quero desmerecer quem já estava no mercado, pelo contrário, cada escola, cada entusiasta e cada charcuteiro é um tijolinho dessa parece chamar charcutaria Brasileira.

Mas quando decidí entrar para o jogo, quando lancei meu primeiro curso de linguiças artesanais percebí que o brasileiro tinha a aptidão necessária para iniciar um movimento maior, um movimento que trouxesse orgulho mesmo do que estamos construindo.

Eu não sei se você produz algum produto da charcutaria ou ainda não, mas só de estar lendo esse e-mail você já faz parte dessa turma de malucos em buscar de novos sabores e texturas que NÃO TEM NO BRASIL.

Quando eu digo que não tem, é porque não encontramos em qualquer mercado, ou melhor, em quase nenhum mercado se vende algo artesanal.

Daí me veio a inspiração para escrever esse e-mail com essa pergunta para você.

Por essa falta de produtos no mercado, pela falta de diversidade no mundo dos embutidos.

Como você vê esse mercado?

Um mercado dominado pelos grandes players e é isso!

Uma grande oportunidade para todos que ainda não entraram nesse mercado.

Vou de dar alguns dados que levantei aqui para gravar um vídeo esses dias. A pesquisa da palavra “charcutaria” pelo google cresceu nos últimos 5 anos mais de 500%, ou seja, aumentou e muito o número de buscas dessa palavra pelos usuários.

Se você ainda esta lendo esse email é porque nos conectamos agora. A oportunidade só existe para quem a vê. Algumas pessoas não conseguem perceber o que está claro, límpido, outras pessoas já estão estudando e se preparando para um grande movimento.

Tenho certeza que você está comigo.

Para você ter uma idéia de audiência no nosso canal, nossa última maratona teve um pouco menos inscrições do que a penúltima, porém as pessoas consumiram muito mais os vídeos do evento se comparado com a anterior.

Logo, isso e faz pensar que ...... a galera esta entendendo o que tento dizer há anos...

Esteja preparado!

Como você pode fazer isso??

Nós literalmente nos esforçamos, investindo tempo de dinheiro na propagação de conteúdos exclusivos.

Se você começou pelos gratuitos, lançamos a Terça da Charcutaria que está prestes a atingir as 100 lives semanais onde lá eu compartilho tudo que eu sei, de forma mais resumida e direta ao ponto. Nosso instagram também é muito consumido pelos entusiastas, na caixa de perguntas, nas mensagens inbox, sempre dá para aprender com nosso canal do Insta.

Se você já é nosso aluno, vocês está em uma ilha farta de informações e farta de interação com outros alunos que gostam da mesma coisa que você. La é muito mais fácil medir a evolução da galera.

Mas eu quero falar com você que talvez precise de uma ajuda mesmo, precisa de alguém que acredite no que você acredita. Que vai entender muito bem quando você decidir investir tempo e dinheiro em algo que você está claramente vendo uma oportunidade.

E que poucos veem (ainda bem..rs)

 

PS.:

CURSO DE BACONS E DEFUMADOS - Para entusiastas e pessoas que veem oportunidade em transformar carne em deliciosos defumados artesanais. Defumação é algo que está na moda. As pessoas “sabem” comer um bom defumado, com boa textura e controle de sal. E isso não se encontra no mercado. Sem falar de Bacon né? Bacon dispensa qualquer argumentação, é só fazer e se preparar para os elogios. Inscreva-se agora em www.acava.com.br/curso_defumados e comece ainda hoje.

CURSO COMPLETO CAVA -  Esse curso é a pós graduação de quem ter controle de tudo que está produzindo. Literalmente é tudo que eu sei empacotado e muito bem entregue para quem quer economizar pelo menos 5 anos de muito estudo. Esse curso é algo que foi sendo construído há alguns anos e nem eu, juro, nem eu diria que ele ficaria do tamanho que ficou e tão completo como ele é. Só tem um problema, as vagas desse produto sempre se esgotam quando a gente abre as inscrições. Se você quer “furar a fila” deixe seu nome e assim que aparecer alguma vaga, eu ou nosso time entra em contato com você. www.eusoucava.com.br/cec_reserva

MENTORIA CAVA - Para você que já tem uma produção ou quer iniciar da forma correta a sua. Na mentoria eu vou olhar seu projeto e sua produção como se fosse minha.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você